- se concordam,
- a forma a fazer,
- como financiar o alojamento da pagina num servidor, ou até se conhecem algum bom servidor grátis...
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
O evoluir do Blogue...
Venho por este meio abrir um Tópico de discussão, neste blog... Eu Pessoalmente nunca pensei que este blogue teria tantas visitas num período de tempo relativamente curto, mais de 5000 visitas em 10 meses, dá uma média superior a 500 visitas por meses... Assim eu acho que seria de efectuar todos os esforços para que se passe de um blogue que é um pouco limitado de recursos, para um site na net... Venho então pedir opiniões:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Vou ser muito sincero, não acho que um site seja o mais apropriado, até porque mesmo que alguém o criasse de graça, teríamos sempre as despesas de manutenção, e acho que seria um gasto desnecessário.
Contudo, sei que poderíamos arranjar alguns contactos para possíveis festas, mas a realidade é a seguinte, se colocarmos o nome da nossa banda no google, o blog aparece logo e se esses possíveis contactos vissem o grupo unido que nós somos talvez ajudasse a divulgar o nome da nossa banda, mas a realidade é que pouca gente comenta, poucos participam...
Quanto ao numero de visualizações, acho que é ilusão porque da minha parte entro no blog de hora a hora, durante o meu trabalho, assim sendo durante 8horas equivale a 8 entradas/dia; 40/semana; 160/mês, isto no mínimo dos mínimos.
Assim sendo, lançava o desafio de aparecerem, comentarem, brincarem, divertirem-se, acho que ficavamos todos a ganhar.
Até breve....
Na minha opinião acho que podemos sempre fazer o site desde que os custos não sejam tão elevados, pois assim as pessoas podem conhecer através do site a nossa banda, e até podemos divulgar empresas, que nos podem ajudar a financiar os custos do site.É só mais uma opinião mas pouco percebo ou nada de sites e quais os custos que possa vir ter!
oi oi ;) A ideia do site é uma excelente ideia! como o Zé disse implica alguns gastos e tempo, mas acho que é uma questão a pensar. Mas também se os músicos não interagirem não tem piada, algo que acontece neste blogue, são sempre os mesmos a participar. Acho que deviam apresentar a ideia a toda banda porque acho que aqui pouca gente vê a ideia lançada. É a minha opiniao ;)
Beijinhos
Enviar um comentário