Amigas(os)
E chegamos à última festa do ano e quanto a mim foi magnifica, fácil de fazer, pessoas simpáticas, lugar lindíssimo com paisagens do melhor, grande afluência dos músicos e chegamos à horinha ;)
A primeira coisa que alguns músicos fizeram quando chegaram ao local da festa foi perguntar à Andréa se tinha tomado o pequeno almoço, pois a festa podia eventualmente ter uma entrada complicada (lol). Outros, começaram fazer uma retrospectiva de todas as festas e a maioria já estava a sonhar com a data do jantar final e a fazer contas ao que vão fazer com os "trocados" que vão receber.
Tudo estava a correr bem quando a meio da festa alguém decidiu verificar se as unhas tinham a capacidade de danificar as portas da carrinha da junta, mas pelos vistos não (lol) e lá foram duas unhas.... É claro que estou a falar do nosso amigo Igor que ficou com duas unhas trilhadas na porta da carrinha da Junta e pelo que me apercebi é umas dores do (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
Para salvação da nossa banda, temos sempre presente o nosso Enf. músico Luís Teixeira e na hora e com o
seu material de socorrismo e fármacos aliviou as dores ao nosso acidentado colega. É de louvar o facto de este nosso colega gastar do seu dinheiro para trazer sempre no seu carro os bens essenciais para a prática do socorrismo, um grande exemplo para a nossa Sociedade, parabéns Luís ;)
Continuando, o aspecto da "reparação" do nosso amigo foi este:
Para acabar gostaria de deixar aqui um apontamento que já não via na nossa Banda desde que a nossa amiga Daniela vinha fazer as festas de canadianas. O nosso amigo Igor mesmo impossibilitado de tocar fez questão de ir fazer a procissão e isto meus amigos é que é "amor pela banda". Parabéns Igor e que sirvas de exemplo ;)
já AGORA UM VÍDEO:
Até breve...