quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jantar de fim de época 2009/2010 dia 06/11/2010 pelas 20h no "Casarão"


Amigas(os)

Aqui vamos nós para mais um jantar de fim de época.

Este jantar será um jantar de encerramento de um ciclo e o começo de outro...

Embora alguns elementos da antiga Comissão Executiva se mantenham no activo, a verdade é que a maioria é nova e com vontade de guiar a banda para o sucesso à muito merecido. A eles o meu respeito e admiração pela iniciativa. Boa sorte!

Quanto ao Jantar, espero que todos se divirtam e que este seja mais um de muitos...

P.S. - Quanto aos pagamentos, lamento informar mas o Sr. Primeiro Ministro pediu para serem confiscados os cheques como mais uma medida de austeridade do recém aprovado Orçamento de Estado.

Até breve...


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também estou nessa....O bacalhauzinho é que era!!!!Hummmmmmmm

Rui Ribeiro disse...

Mais um grande Jantar de Banda, com muita festa. não há bacalhau!
o que interessa é a festa todos juntos.

Jorge Coelho disse...

quanto ao bacalhau, digo: e se fosse uma picanha? para variar... haja apetite e come-se o que aparecer, como estamos habituados a fazer no festa-a-festa!

quanto aos cheques, parece que o OE não tem efeitos retroactivos, mas vou avisando que no próximo ano pode haver necessidade de "cativar" alguma verba para honrar compromissos assumidos, caso falhem algumas fontes de rendimento oficiais! a solução é, quanto a mim, apertar o cinto, o que se consegue com uma receita muito simples: todos nós músicos nos esforçarmos por fazer o máximo de ensaios possível (e ajudar a rentabilizá-los), e fazer todas as festas, evitando o recurso forçado a músicos eventuais, cuidarmos das nossas fardas como o único fato que temos para "ir à missa", não permitir alteração de medidas corporais para além do razoável evitando substituição do guarda roupa, cuidarmos do nosso instrumento como se fosse nossa propiedade. desta forma, teriamos poupado cerca de 4000 Euros na época que termina! Para pensar...

è uma das minhas ultimas intervenções enquanto Presidente CE. dentro de dias passarei a Presidente da AB...