segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CONVOCATÓRIA

Amigas(os)

Aqui está a convocatória que está afixada na sede da Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere com o intuitivo de convocar todos os músicos e ex-músicos.

Até breve...


CONVOCATÓRIA

Nº 1/2010

De acordo com alínea 1.2 do grupo F do Regulamento Interno da Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere, convocam-se todos os elementos da Assembleia Geral de Banda para uma reunião a realizar no dia 15 de Outubro de 2010, pelas 22 h nas instalações da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere, com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Preparação do calendário eleitoral.
  2. Outros

De acordo com o Regulamento Interno (alínea 3.1, grupo F), se à hora marcada não estiver presente a maioria dos sócios, a mesma terá inicio quinze minutos depois com os sócios presentes.

Santa Marinha do Zêzere, 05 de Outubro de 2010

O Presidente da Mesa de Assembleia Geral de Banda

(António José Lemos de Carvalho)


2 comentários:

Rui Ribeiro disse...

Mais um mandato a chegar ao fim e a nossa Banda vai começar a preparar as coisas para as eleições, o Presidente da Assembleia conta com a presença de todos, pois todos devem estar envolvidos nesta mudança! Não faltem todos nós somos importante!

Jorge Coelho disse...

Para refrescar a memória: em 2002, quando alguns dos actuais membros da CE assumiram funções, a Banda estava sem um único cêntimo na conta bancária, e uma dívida para com o maestro de então da ordem dos 500 contos,e pouca cotação no mercado. tinham os aventureiros de então, além de um amor à banda, idades entre os 26 anos e 18-19 anos, talvez.
hoje em dia, felizmente e apesar dos tempos de crise, temos saldo positivo, contas com o maestro em dia, uma boa aceitação no mercado. Por isso, e apesar da juventude da Banda, não tenham medo de assumir funções de gestão e responsabilidade para continuar a levar a Banda para a frente, agora que nós, por razões pessoais e profissionais não o podemos fazer, e mesmo que pudéssemos entendemos que injectar ar fresco é sempre bom para qualquer associação.... se for um ar puro; logicamente se estiver poluído, isso já poderá não ser real.