segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Crónicas da festa de Soalhães, Missa de Casamento e do festival do Anho Assado - Marco de Canavezes, Campelo e S.M.Z.





Amigas(os)

Aqui fica o espaço para comentarem os serviços.

Até breve...

2 comentários:

Sónia Nogueira disse...

Ora Boa Noite...

Começando pelo Festival acho que correu bem...dentro do que tem sido nos outros anos... e acho que o publico gostou bastante... e isso é que importa...

Quanto ao casamento... correu bem.. os noivos gostaram e esse era o objectivo... o instrumental gostei muito... mas acho que poderia ter corrido melhor ao nivel das vozes... continuo sem perceber porque é que de 50 musicos so estavam cerca de 15 musicos a cantar... nao se esqueçam que é um serviço para toda a Banda...e que ha pessoas a pagar para o fazermos... no minimo podiamos pensar nos noivos..nao é todos os dias que se casa...
mas como ja disse correu bem...e valeu o esforço de quem esteve presente...

Quanto a soalhaes... venham mais festas destas.. nao foi muito cansativa e a banda esteve bem... tivemos um grande reforço nos trombones:)...sim senhora.. desde ja deixo os meus parabens ao Maestro pela atitude que teve..

e fico me por aqui:)

Cumprimentos

Rui Ribeiro disse...

1º Festival do Anho Assado e do Arroz do Forno
Correu muito bem toda a gente se divertiu, o público gostou muito, isso é o mais importante.

2º Casamento
Como disse a Sónia e muito bem, as pessoas não levam a serio as missa seja elas qual for, na minha opinião é o mais importante de uma festas, e neste caso um acto único, em que alguém se casa e é um momento que fica para a vida toda.
E quanto ao serviço ele foi pago, e mesmo que não tivesse sido é um serviço da Banda, todos os serviços devem ser encarados da mesma forma, responsabilidade, empenho, pois há pessoas que confiam em nós e espera o nosso melhor em todos os serviços. Espero que pensem para o futuro e que encarem de outra forma as missas! Pois uma missa bem-feita pode trazer muitas festas, porque os Padres têm influências nas festas, e falam uns com os outros, temos um bom exemplo disso a festa de Penha Longa, outro exemplo, quando o Padre António era vivo, o padre de Amarante pediu a ele para vir cá a banda de Amarante, e ela veio por influência do Padre António.

3º Soalhães
É uma festa muito boa de fazer, a procissão não sei, pois tive que ir trabalhar, mas acho que devemos sempre reter festas como estas! Quanto à atitude do Fonseca foi excelente, pois poucos fazem o que ele fez.

Continuação de um excelente trabalho para todos.