sexta-feira, 14 de maio de 2010

Noite de Fados - 22 de Maio pelas 21h na Casa do Povo de S.M.Zêzere




Amigas(os)

No próximo dia 22 de Maio pelas 21h a Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere vai realizar uma noite de fados com a presença da fadista Cláudia Madur e os seus músicos.

Esta artista do concelho de Baião, é sem dúvida um dos muitos talentos desta terra e que por onde passa canta e encanta.

Este evento, inserido nas noites temáticas do plano de actividades da respectiva associação, espera contar com a presença de todos.

Para assistir teremos que adquirir bilhete no valor simbólico de 5€, que inclui o espectáculo, um caldo verde e uma bebida.

Participem, vai ser divertido!

Até breve...





3 comentários:

Rui Ribeiro disse...

Vai ser uma festa única na Casa do Povo e em Santa Marinha do Zêzere, pois não me lembro de nada igual, dois fadistas, uma fadista da nossa terra, mais dois músicos e um fadista convidado! Levem a famílias vai ser muito bom, eu já a ouvi cantar e acreditem ela canta muito muito bem mesmo, e quando canta aquelas músicas mais populares ainda é mais fixe!

Não faltem a este espectáculo, pois ao ajudar a Casa do Povo estão ajudar a Banda e a nossa Terra a Crescer mais e melhor, vamos aproveitar o que de melhor tem a nossa Terra.

Joana Gaspar disse...

acho que deviam ver isto http://www.youtube.com/watch?v=UrGQDbLqipg

Sónia disse...

Foi sem dúvida um serão bem passado...

Sta Marinha precisa de mais iniciativas destas!

Parabens:)