terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Recepção Secretário de Estado

No ultimo dia do mês de Janeiro, fomos requisitados, ao abrigo do protocolo com a CMB, para a recepção ao Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, para assinatura de um protocolo.

Depois da "desafinação organizativa" inicial, não totalmente da nossa responsabilidade, na minha opinião fechamos a manhã de forma digna, com o sr secretário de estado a elogiar a muita juventude da banda.

Aos músicos presentes, a Comissão Executiva agradece o empenho e a disponibilidade perante um pedido de última hora, e depois de (mais) uma noite de Reis, esta dedicada à visita à Feijoada do Centro Social (nossa contribuição para a causa dessa Associação) e à representação da freguesia no encontro de cantadores de janeiras da Câmara em Ancêde, culminando então no encerramento em casa do maestro, alvo do post precedente.

Fotos...? agradecem-se para "alindar" este espaço.

Jorge Coelho

3 comentários:

Rui Ribeiro disse...

mais uma vez demos o nosso melhor correndo tudo bem!

Igor Teixeira disse...

Tudo, tudo não digo... Pois tocar e cantar as Janeiras não me parece ter sido o mais sensato, pois alguém se lembrou que nem todos os músicos participaram nesta actividade de "Cantar as Janeiras"? Ora o resultado foi vários músicos a olhar uns para os outros, sem o que tocar e sem o que cantar, pois nem partituras tinham.

Jorge Coelho disse...

o risco das janeiras foi assumido; dado ser a mesma música usada nos últimos anos, quase todos os músicos já a cantaram/tocaram, pois quase todos, muito ou pouco, já participaram; para os que não sabiam a letra/ou música faziam como eu, ás vezes na despedida, que faço la-la-la....pois não sei a letra de cor...

não há problema! faz de conta que tinham compassos de espera! lol