terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Crónicas do desfile de Carnaval em Campelo - 14/02/2010

Amigas(os)

Estava um frio de "rachar" e, como sempre, a banda fez-se representar e animou pois por onde passávamos todos se riam e aplaudiam. O nosso obrigado a todos os que compareceram, sois grandes ;)

O tema deste ano foi "a rota dos vinhos" com o intuito de enaltecer e engrandecer as grandes linhas de engarrafamento que Santa Marinha do Zêzere tem, digamos que para ganhar umas medalhas a nível nacional e internacional é o que chega ;)

Como todos sabem este evento é organizado pela Câmara Municipal de Baião, que por sua vez , solicita a todas as associações do concelho que representem a sua freguesia. Este anos e por indisponibilidade de muitos os representantes dessas associações pediram ajuda à freguesia e como resumo só posso dizer, existe muita gente em Santa Marinha do Zêzere com o espírito associativista e a eles acho que devemos agradecer e aplaudir.

Por fim deixo-vos algumas imagens gentilmente cedidas pela nossa amiga Joana Gaspar.





















10 comentários:

Joana Gaspar disse...

Eu quando cheguei a Baião nem sentia as minhas mãos,mas a meio do desfile ja ia cheia de calor ;) mais uma vez a nossa banda fez-se representar num convivio anual do concelho e é obvio que fez furor como sempre ;) parabens a todos os musicos pelo esforço e por abrilhantarem a tarde. como o Ze disse é tambem preciso agradecer às pessoas que nao fazendo parte de nenhuma associaçao de Santa Marinha se aprontaram de imediato pra ir no desfile. Um bem haja pra todos :)

DMSP disse...

Mais um dia de convivio, estava era muito frio.


DMSP

Jorge Coelho disse...

mais uma missão cumprida! parabéns a todos os que responderam ao apelo para mais uma acção! como dizia num post anterior, se formos muitos e nos divertirmos, todos saímos a ganhar; a freguesia foi representada, a Banda deu a sua contribuição (tal como a Casa do Povo, os Bombeiros, e os restantes particulares) e até o S. Pedro colaborou, não nos molhando os nossos fatos (por acaso impermeáveis!). o frio, esse é psicológico, já diziam os nossos avós!

já agora, no site do comércio de baião aparece o carro da freguesia, e no site da câmara aparecem o carro e os músicos. desta vez não ficamos em branco!

Joana Gaspar disse...

No meu blog tem um pequeno video da nossa coreografia... passem por la :)

Andréa Silva disse...

amei este desfile :D


o pessoal estava demais,.... temos todos um ar do campo ...

fica-nos bem


lool

beijinh

Rui Ribeiro disse...

em GRANDE!!

Anónimo disse...

Boa banda! A Vanessa sempre a partir tudo xD Muito bem. Parabens.

Unknown disse...

GRANDE CARNAVAL...
um frio desgraçado, mas nada que o convivio, a musica e a coreografia dos elementos da banda nao resolvesse...
mais uma vez está comprovado que esta banda é fantástica...
:)

Daniela Silva disse...

Oioi

gostei muito do desfile...mas que friiiioooo =s

eu fui descriminada, nao apreço numa foto..lool..era o medo de estragarem as camaras...

o pessoal tava muito bem disposto VALEU A PENA

bjinhos para os camponeses

Sara disse...

Grande Carnaval ++'