quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bilhetes para o Festival Filarmonia ao Mais alto nível


Amigas(os)

Como todos sabem o nosso concerto no Europarque é já no dia 18 de Abril e a Comissão Executiva já tem os bilhetes para esse evento.

Quem tiver interessado em levar a família, amigos, ou até mesmo o vizinho reserve desde já o bilhete junto da Comissão Executiva.

O transporte ainda não está definido mas a Comissão Executiva está a fazer os possível para arranjar transporte para todos ou pelo menos atenuar os custos a todos os que se quiserem deslocar a Santa Maria da Feira e passar o dia com a Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere.

Lembro que o Auditório do EUROPARQUE fica situado ao lado do VISIONARIUM pelo que as famílias podem aproveitar e passar um dia em pleno. O Eupoparque tem também um excelente espaço verde para a prática de convívio pelo que não fica descartada a hipótese de realizarmos um almoço em "família".

O bilhete tem o custo de 5,00€ mas fica desde logo habilitado ao sorteio de um instrumento que a firma Cardoso&Conceição faz questão de sortear no final do espectáculo.

Até breve...

6 comentários:

Rui Ribeiro disse...

para mim para já são 3 bilhetes!

Daniela Silva disse...

olaola

ontem nao eu e as minhas manas nao pudemos ir aos ensaios... por isso aqui fica o pedido de dois bilhetes da nossa parte...

se forem necessarios mais, comunico xD

quando é que se tem de pagar???

bjinhos

Anónimo disse...

Para ja tambem preciso de 2 bilhetes.´

Diogo Pinto

Administrador disse...

Resposta às olaola

Ainda vão a tempo, no Sábado falamos.

Joana Gaspar disse...

Pra mim devem ser dois :) mas eu depois confirmo

Leandro Nogueira disse...

1 confirmado!

OFF-TOPIC: pessoal do blog, tds sabemos q somos poucos o q comentamos, mas esses poucos ando tristes, estamos a 18 dias sem ver novos posts =( eu sei q a culpa tb é nossa q n colaboramos =( lanço o repto para todas as semanas pelos um grupo de 5 musicos terem q postar algo sobre música ou sobre a banda...acho q era uma ideia interessante ;P