segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

7.ª noite de Reis/Janeiras - 23/01/2010

Amigas(os)

Excelente dia e noite de Reis/Janeiras.

Para começar fomos ajudar a representar Santa Marinha do Zêzere na Missão 2010, organizada pela agência Ecclesia da Igreja Católica em Portugal. Escusado será dizer que demos o maior "show" da tarde, tanto nas ruas da cidade do Porto, como no pavilhão Rosa Mota. Pra isto acontecer temos obviamente que agradecer a quem representou a banda tais como Joana Andreia, Regina, Albino, Tiago, Joana gaspar e Leandro.

Quanto a noite, podemos dizer que correu tudo muito bem, até nos juntamos com outro grupo em casa do DR. José Luís Carneiro e, para variar, "SOMOS OS MELHOR DO MUNDO" - Ricardo Frade.

A todos os que nos colocaram mesa, o nosso obrigado uma vez mais ;)

Até breve...

7 comentários:

Joana Gaspar disse...

aos meus companheiros de instrumentos um bem haja pela dedicação e pelo companheirismo. Eramos pouco mas demos conta do recado e ainda ajudávamos os outros grupos xD gostei muito. para a joana e para a regina um beijinho tambem especial xD parabens a todos os que participaram.

Leandro disse...

eu nao mereco os agradecimentos pq qd lá cheguei já não se tocou mais lol de qq maneira acho que mais uma vez marcamos presença num grande evento, o que já começa a ser uma habito...

só ficamos a ganhar...

em relação a esta noite de reis...resume-se a:"E SE A BANDA QUER SER CÁ DA MALTA, TEM QUE BEBER ESTE COPO ATÉ AO FIM..."

Rui Ribeiro disse...

Acho que apesar da chuva não deixar muito foi uma noite excelente, aquela carne de vinha de alhos em casa do Álvaro foi demais muito boa mesmo! E para finalizar em casa do Senhor Presidente da Câmara, mais uma vez deixamos sempre a nossa marca com já é hábito por onde passamos. Aqueles que estiveram no porto e que fizerem um esforço de acoradar cedo também estiveram muito bem!

Muito obrigados a todos os que nos abrem a porta!

Anónimo disse...

Foi um diaa em cheio :D
Como o Leadro disse, e muito beem, "só ficamos a ganhar" .

( Joana, obrigada pelo beijinho especial :b ) outro para ti (':



- Joana Ribeiro

Anónimo disse...

Oops xD
Leandro *

Leandro disse...

ai ficamos a ganhar bastante Joana, grande dia e grande noite de reis..."LARANJA DOCE TEM Q SABER A PIMENTA" xD

Unknown disse...

Olá a todos ... Como um grande admirador nato por esta família de músicos tão fantásticos,por este Grupo coeso que leva o nome da nossa terra ao mais alto nível,vinha desde já solicitar a todos os que pudessem colaborar, na partilha de imagens/videos, a fim de concluir um projecto digno de ser observado no Universo da Internet..A todos os que poderem enviar , agradecia que o fizessem para: carlosmaiadj@live.com.pt...

A todos um muito obrigado..

Muito sucesso para o futuro...
e..já sabem,para o que precisarem cá estarei...

Cumprimentos...José Maia