segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

5.ª noite de Reis/Janeiras - 16/01/2010

Amigas(os)

Neste dia de chuva, percorremos as casas que faltavam em Míguas e fomos jantar a casa da filha do Tio Armando, e que rico arroz de cabidela que lá se comeu ;) Obrigado mãe do Xiquinho e do Tiago.

Para finalizar fomos a casa do Sr. Presidente da Junta ;)

Venham mais fins-de-semana, e sem chuva de preferência...

PS - Pelos vistos até o Rio Douro teve direito a cantar de Reis/Janeiras... LOL

Até breve...

7 comentários:

Rui Ribeiro disse...

nesta noite não fui! a chuva não ajudou muito !
é o primeiro ano que me lembro de chover, pois nesta altura tem estado sempre muito frio!
mas parabéns a todos que andaram!

Jorge Coelho disse...

para mim foi noite para esquecer! desta vez eu não estava a antibióticos (há sempre alguém...) mas estava completamente afónico.

correu bem, dentro do esperado, umas vezes a brincar outras de forma bastante séria, como habitualmente. pena a chuva que não deixou andar à vontade.

Leandro disse...

a melhor noite de todas sem dúvidas...
o meu clarinete é que já precisa de mais uma revisão pela "molhadela" que levou, e eu bem andava com um paninho para o proteger mas o pode da chuva foi mais forte...

ah eu tb cheguei molhadinho a casa, mas não foi da chuva =P

q rica cabidela em casa do tiago e do chiquinho, ou em casa da filha da filha do tio armando como diz o Zé xDDDD

mas bom bom era aquele tinto com que o Sr. Presidente nos brindou...

Administrador disse...

Leandro, eu não disse a filha da filha.....

lol

vanessa disse...

sem dúvida alguma uma noite daquelas...:)

só as contorias.....uiui.....

realmente foi pena a chuva.....mas tudo acabou por se fazer.-.....


convivio 5*****

abraço

Unknown disse...

convivio em casa do sr. presidente da junta... com direito a serenata e tudo... e no final ainda me vieram bater a porta...lol
essa de ate o rio Douro ter ireito é qe foi demais...

so mesmo voces

:D

beijo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.