quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mensagens de Natal...



Amigas(os)

"Roubando" a ideia da Vera Silva, aqui fica o "cantinho" para todas as mensagens de Natal que quiserem dedicar ou simplesmente partilhar.

Até breve...


4 comentários:

SirRik disse...

"Por vezes o destino é como uma pequena tempestade de areia que não pára de mudar de direcção. Tu mudas de rumo, mas a tempestade de areia vai atrás de ti. Voltas a mudar de direcção, mas a tempestade persegue-te, seguindo no teu encalço. Isto acontece uma vez e outra e outra, como uma espécie de dança maldita com a morte ao amanhecer. Porquê? Porque esta tempestade não é uma coisa que tenha surgido do nada, sem nada que ver contigo. Esta tempestade és tu. Algo que está dentro de ti. Por isso, só te resta deixares-te levar, mergulhar na tempestade, fechando os olhos e tapando os ouvidos para não deixar entrar a areia e, passo a passo, atravessá-la de uma ponta a outra. Aqui não há lugar para o sol nem para a lua; a orientação e a noção de tempo são coisas que não fazem sentido. Existe apenas areia branca e fina, como ossos pulverizados, a rodopiar em direcção ao céu. É uma tempestade de areia assim que deves imaginar.

(...)

E não há maneira de escapar à violência da tempestade, a essa tempestade metafísica, simbólica. Não te iludas: por mais metafísica e simbólica que seja, rasgar-te-á a carne como mil navalhas de barba. O sangue de muita gente correrá, e o teu juntamente com ele. Um sangue vermelho, quente. Ficarás com as mãos cheias de sangue, do teu sangue e do sangue dos outros. E quando a tempestade tiver passado, mal te lembrarás de ter conseguido atravessá-la, de ter conseguido sobreviver. Nem sequer terás a certeza de a tormenta ter realmente chegado ao fim. Mas uma coisa é certa. Quando saíres da tempestade já não serás a mesma pessoa. Só assim as tempestades fazem sentido."

Haruki Murakami, in "Kafka à Beira-Mar"

Com isto quero dizer o quê, perguntam vocês.....é simples, este é o meu desejo para para a Banda no ano 2010, onde todos juntos possamos enfrentar as dificuldades que se avizinham e que desta forma, tudo se torne mais fácil e simples para a Direcção que tanto tem feito por todos nós!!!! Porque juntos crescemos e aprendemos, pois só assim as tempestades fazem sentido, não é??

Vera Silva

Rui Ribeiro disse...

Desejo um Feliz e um Santo Natal a todos os Elementos da Banda! Com muita paz e alegria, pois a vida deve ser vida com alegria. Feliz Natal a Todos!

Joana Gaspar disse...

Bem, quero desejar a todos vós um santo natal cheio de paz e alegria junto daqueles que vos são muito queridos. Desejo também que o próximo ano seja cheio de coisas boas e principalmente saúde!

Bom Natal para todos :)

Henrique Sá Costa disse...

A única coisa que eu desejo na minha banda é honestidade e amizade, principalmente na amizade honesta e sincera, sem rodeios ou segredos.
Feliz Natal a todos sem excepção e que o amor ultrapasse tudo e todos.