segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Magusto 2009

Amigas(os)

Mais uma tarde chuvosa e fria de magusto que se passou na nossa sede.

Foi muito porreiro e apesar destes factores climatéricos negativos podemos dizer que este magusto correu 5*, até a lareira se acendeu pela primeira vez, podemos dizer que foi a inauguração da nossa nova lareira ;)

Pessoalmente existem algumas pessoas das quais eu tenho obrigatoriamente que tirar o chapéu, que são a Dona Maria (assou castanhas), a Dona Otília (assou castanhas), a Dona Emília (ajudou na limpeza), a Dona Lucinda (Caldo Verde), Sr. Toneco e Zé Alberto (foram a chaves buscar as castanhas), Sr. Francisco Frade (Gelo),Sr. António Pinto e Sr. Teixeira (Vinho).

Deixo também cair o chapéu a toda a direcção pelo trabalho árduo que tiveram, é sempre cansativo mas acho que todos os amigos no fundo lhes estão a agradecer.

Por fim, o meu mais profundo agradecimento vai para todos aqueles que participaram, todos eles demonstraram o verdadeiro espírito associativista, acreditem que houveram pessoas que, por motivos pessoais, não puderam comparecer, mas fizeram questão de enviar um donativo para ajudar a associação, comovente não é? Para todos uma grande salva de palmas... Parabéns.

NOTA: Até direito a um pequeno baile tivemos ;)


Para finalizar deixo-vos com algumas fotos, muitas delas tremidas, mas todas elas demonstram a alegria que se sentiu nesta tarde.


















4 comentários:

Joana Gaspar disse...

eu não pude estar presente mas houve quem me representasse e fizesse questão de participar neste convívio e contribuísse para que tal tivesse um bom ambiente e um bom resultado :)

espero que os lucros tenham sido bons e que acima de tudo todos se tenham divertido :)

Rui Ribeiro disse...

Foi muito bom mesmo, esteve tudo excelente desde as castanhas vinho bolo e no final o caldo verde! muito fixe mesmo!

Diogo Pinto disse...

Acho que correu muito bem.O frio e as castanhas quentes combinam muito bem. Mas o que interessa e o convivio.

Regina Ribeiro disse...

ola'!

eu nao pude estar presente pois tive de fazer um relatorio...

espero q tenha td corrido bem

;)