quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jantar de encerramento de contas...

Amigas(os)

O nosso jantar de encerramento de contas irá se realizar no dia 21 de Novembro de 2009 no "Barriga Farta"

Como sempre espera-se um ambiente alegre rodeado por familiares e amigos.

Até breve...

8 comentários:

Joana Gaspar disse...

jantar de natal? lol

:) vamos sair de la de "barriga farta" :P

Administrador disse...

Tá emendado Joana ;)

É do espírito... lol

Mas podia deixar estar, poucos viam :#

Daniela Silva disse...

Vale mais tarde que nunca...

Vai ser em grande xD

Leandro disse...

vai ser em grande daniela???
LOL

mas temos ensaio dia 21?=S

Anónimo disse...

Há que ver isso . :b
O Leandro teem razão : S

- Joana Ribeiro

Anónimo disse...

Bem, espero que o jantar decorra em pleno convívio. E mais um ano passou e estamos todos mais "Velhos".

Igor Teixeira disse...

O objectivo deste meu comentário não é ferir susceptibilidades, é antes o divulgar da minha opinião acerca do que entendo ser o “JANTAR DA BANDA”.
Como sabem, faço parte da banda à 14 anos (12 no Clarinete e nos últimos 2 no Saxofone Alto) e desde o meu primeiro jantar de fim de época da Banda até ao último jantar que, para além da refeição em si, esse momento foi um convívio para os músicos, esposas, maridos, namorados, namoradas e familiares dos músicos. Assim, penso que esta ideia caiu por terra no ano passado e que se irá repetir este ano. Falo claro está nas entidades externas à banda que passaram a fazer parte do jantar. Perguntaram aos músicos qual a sua opinião em relação a isso? Claro está que não! A direcção que me desculpe se interpretei mal a vossa intenção, mas “favores” pedem-se noutro contexto. Por isso é com muita pena minha que o “JANTAR DA BANDA” se tenha transformado no “JANTAR DOS AMIGOS DA BANDA”.

Jorge Coelho disse...

Para evitar uma discussão que, talvez, possa não fazer sentido:

a transcrição do texto do convite endereçado este ano diz: Sendo este o momento, em cada ano, em que temos a oportunidade de reunir os elementos activos da Banda, os familiares que o desejem, os amigos da banda e outras pessoas ou entidades que nos ajudaram ao longo da época, num ambiente informal de convívio, contamos com a sua
presença.
, pelo que o factor convívio continua a ser o aspecto principal do evento;

por outro lado, em todos os jantares desde 2002 sempre houve convidados institucionais, embora nem sempre tenham acedido aos convites, nomeadamente os presidentes de câmara e de junta, e o padre, e por diversas razões (recordo-me em alguns anos, de o nosso jantar acertar nas datas de congressos do PS!!!, razão que impediu o Presidente da Câmara de estar presente, por exemplo).
em 2007, esteve presente uma delegação da Banda de Ancede e o presidente da junta e um representante dos bombeiros; num dos anos iniciais, no casarão, a então Presidente da Câmara não pôde vir ao jantar, mas veio na parte final, no ano em que foi no Cruzeiro, esteve o vereador da cultura, Dr José Manuel de Carvalho em representação da Câmara... e por ai fora. o Padre António (falecido), todos os anos era convidado e não ia porque tinha de se levantar no domingo de manhã cedo.

Assim, entidades têm sido convidadas todos os anos, nem sempre as mesmas e pelas razões que a Comissão Executiva entende justas em cada ano, sem pretensões de qualquer tipo, muito menos de acordo com sensibilidades políticas de qualquer tipo.

por isso, não tenhamos receio de que aconteça o que em tempos aconteceu, de os músicos serem levados ao engano para uma actividade de natureza política... pois o objectivo foi, é e continuará a ser, o convívio no único momento em que isso tem sido conseguido, com ou sem excessos, e este ano com karaoke programado...