segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Crónicas do Jantar de Fim de Época!!!

Amigas(os)

Eis que passou mais uma ano cheio de alegrias e tristezas, sabores e dissabores, trabalho e sossego, mas sobretudo cheio de amizade...

Neste jantar o primeiro agradecimento vai direitinho para todos os músicos que fizeram questão de estar presentes, só demonstraram que esta banda tem muito mais caminho para explorar.

O Segundo agradecimento vai para todos os amigos que responderam ao nosso apelo de estarem presentes, a citar:
  • Sr. Tonéco (sem palavras)
  • Sr. José Alberto (Sabemos que podemos contar consigo)
  • Sr. Miguel Ribeiro (Sabemos que podemos contar consigo)
  • Sr. Eduardo (O Karaoke foi magnifico)
  • Presidente da Junta S.M.Z. (obrigado pelo discurso e amizade)
  • Vereador Luís Carvalho (obrigado discurso e amizade)
  • Padre Mário Abel (obrigado pelo apoio)
  • Representante das Escolas (Obrigado pela presença)
  • Presidente da Associação Humanitária dos B.V.S.M.Z. (Obrigado por tudo)
  • Comandante B.V.S.M.Z. (Magnifico discurso, muito nos honra a sua presença)
  • Presidente da Casa do Povo S.M.Z. (sem comentários, grande atitude)
Aos que não puderam estar presentes, Exmo. Sr. Presidente da Câmara e Prof. António Loureiro deixo aqui o meu agradecimento, pois sei que tudo fizeram para poder estar presentes.

Quanto à comida em si, estava tudo muito bom, o meu obrigado ao restaurante "Barriga Farta".

Continuando com a análise, devo salientar a iniciativa individual de quem preparou todas as surpresas da noite, desde os prémios, aos power points. O meu muito obrigado pelo trabalho desempenhado.

Quanto ao Karaoke, estou a ver que o nosso Maestro poderia avançar para alguma iniciativa relacionada com canto, cantadores não faltam... lol, já agora, o baile foi muito bom ;)

Por fim e o mais importante de tudo, acho que todos nós que estivemos lá assistimos a um único momento que prova o verdadeiro, amor pela banda. Aquela entrega do seu dinheiro de um ano de trabalho para a instituição foi comovente e acho que deve ser aplaudida de pé...

Parabéns a todos.

Até breve...

6 comentários:

Jorge Coelho disse...

A minha opinião:

O jantar foi, mais uma vez, um ponto alto da nossa época. embora 15 dias mais tarde do que o habitual, o facto de termos tido tempo extra para a organização foi importante, quanto a mim, para o ambiente vivido. prova disso, foi a não existência de excessos, de qualquer "briga" ou lavar de "roupa suja", e o facto de ter de ser o Presidente da CE a "dar ordem" de encerramento (apenas porque o tempo de utilização do espaço combinado já estava há muito ultrapassado!) pois o ambiente estava propício à continuação do divertimento até de manhã!

falhas?: houve algumas! nomeadamente o facto de eu não ter chamado a atenção para a tela vertical com os contactos da banda a ser usada nas futuras saídas e apresentações, fruto do trabalho e dedicação do Rui Ribeiro, mas à qual não fiz qualquer referência, mas que a todos deve ter sido evidente!

estamos no caminho correcto e no rumo traçado desde o inicio de funções.

agradecem-se fotos que existam para ilustrar o texto! eu não tirei nenhuma, pois tive de discursar muitas vezes. lol!

Joana Gaspar disse...

Eu adorei o jantar!

Já a muito tempo que não tínhamos assim um convívio tão agradável e divertido. A ideia dos globos foi excelente e as apresentações também estiveram muito boas. Gostei muito do serviço do "Barriga Farta" e do sitio em si. Acho que é um bom lugar para os futuros jantares :) O Karaoke espero que seja para repetir porque animou bastante o pessoal e parece que afinal temos muitos cantores para as missas, ah pois é lol Só tive pena de o Ricardo não estar lá na hora da homenagem que lhe foi feita. Foi um momento muito bonito e com muita emoção à mistura. Espero que ele volte!

O que posso tirar deste jantar é que apesar das más situações que por vezes surgem entre nós, a amizade que nos une e a paixão pela nossa banda,supera tudo.

Uma boa época para todos ;)

Diogo Pinto disse...

Sem palavras correu 5*****. Decorreu em pleno convivio e foi espetacular os globos de latão os power point`s o karaoke o jantar etc...
já agora por acaso tenho fotos do jantar.

Luis teixeira disse...

Eu tambem gostei muito, o karaoke foi fixe, divertido, todos tinham vontade de cantar, é para repetir e em breve...

Regina Ribeiro disse...

Acho que o jantar decorreu muito bem :)

gostei muito, acho q todos nos divertimos mt
Temos de Repetir mais vezes :)

Andréa Silva disse...

o jantar foi sem duvida fabuloso!!

bom ambiente, boa disposição, boa música, bons cantores, bons dançarinos, boas surpresas..... enfim, um jantar muito surpreendente!

Valeu a pena esperar por este momento, porque, sem dúvida, mostramos o que sempre fomos: UM GRANDE GRUPO :D!!!