segunda-feira, 9 de novembro de 2009

1º Aniversário do Blogue

Caros amigos, é com enorme satisfação que anuncio que faz hoje 1 ano que este blogue nasceu. Começou de forma tímida, mas com o passar do tempo e com uma cada vez maior adesão dos músicos e interessados na banda, este blogue tem vindo a evoluir tanto em termos de conteúdos como em número de visitas, sendo que ao fim deste primeiro ano de vida, contabilizamos até este momento 6520 acessos!!!
Assim, espero que participem cada vez mais com comentários e sugestões. Só assim se justifica continuar com o trabalho desenvolvido pelos administradores do blogue.

11 comentários:

Luis teixeira disse...

Pois é, ja passa um ano, que foi publicada a primeira mensagem neste blog, foi pelo Igor, e passado um ano ja são uns poucas de mensagens, videos e fotos que servem para recordar um bocado do que se passou com a banda ao longo do ultimo ano... é o nosso livro de memorias...

Daniela Silva disse...

Parabéns ao blog e a quem teve esta iniciativa ;)

continuem a mostrar ao mundo as noticias a cerca da nossa banda e ao que a ela diz respeito...

Diogo Pinto disse...

Muitos Parabens aos que tiveram esta excelente idea e aos que criaram o blog. É uma iniciativa muito interessante. E tambem aos que nele participam.


Até Breve.

Joana Gaspar disse...

Parabéns ao nosso digníssimo blogue e bem haja a quem teve esta maravilhosa ideia e todos os dias se preocupam com a sua evolução e manutenção. Quem não participa não sabe o que perde ;) Continuem assim. Hoje nada se consegue sem uma boa divulgação :)

Rui Ribeiro disse...

Parabéns ao Igor ao Zé ao Luís e ao Jorge pois são os Administradores do Blogue, já fez um ano que temos blogue o tempo passa depressa. Aos poucos as pessoas vão aparecendo.
Parabéns Blogue.

Jorge Coelho disse...

Parabéns...

já agora, porque não tentarmos arranjar um sponsor? 6000 visitas num ano pode valer a pena! será que ninguém quer publicidade no blog, e nos dá uns eurositos? vamos pensar nisso!!!!!

continuemos a trabalhar nisto!

Administrador disse...

Um ano...

Parabéns.

Di disse...

Parabéns...

Siul disse...

jorge, há maneira de colocar publicidade no blog chama-a se blog adsense, que pagam por cada click feito no blog e cada vez que se clica nos links dos pratrocinadores, para se ganhar algum é necessario uns milhares de clicks...

Hélia Costa disse...

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Muitos anos de vida é o que desejo para este blogue, pois isso significa que continua a haver visitantes e que continua a haver pessoas que se dão ao trabalho de nos manter actualizados.

Parabéns a toda a família do blogue!

Regina Ribeiro disse...

Mts parabens ao blog... (um pouco ja atrasados)

:)

prometo que vou comentar mais :p

uma abraço aos que tiveram a iniciativa, e para todos os restantes ;)