terça-feira, 6 de outubro de 2009

Partitura borrada...


Amigas(os)

A banda para mim foi, melhor, é uma escola em que se aprende a respeitar o próximo e a ultrapassar dificuldades que vamos encontrando no dia-a-dia, assim sendo, tudo o que a direcção e amigos da banda vão construindo foi, melhor, é para o bem de todos e para nos manter unidos.

Escrevo isto para vos dizer que cada vez mais me custa abrir um tópico no nosso blog, não é que não respeite os comentários de quem se dá ao trabalho de os deixar, mas porque pensei que o blog seria um ponto de encontro para todos os amigos da nossa banda.

Acreditem que para nós (Igor, Luís e Jorge) é muito desanimador mantermos um blog, repito, criado para as pessoas que amam a banda, e não obtermos nenhum feedback por parte dos mesmos.

A todos os que por aqui passam, dispensem uns minutos para convivermos como "família" que sempre fomos.

Até breve...

8 comentários:

Joana Gaspar disse...

Realmente é mesmo pena que o pessoal não adira.São sempre os mesmos a cá passa. Tentem agora no jantar ou na apresentação de contas falar nisso. Porque se o pessoal vai ao hi5 e isso também podem cá passar e deixar um comentário.... Eu ate tenho o link nos marcadores :P

Beijinhos

Rui Ribeiro disse...

isso vir aqui dá trabalho não é assim como voçes pensam. lol
todos os dias ou quase todos venho cá. nem que seja no magalhaes do imão ou irmã que o "porreiro pá" deu para toda a gente ou quase toda!
vá participem!

Anónimo disse...

Ola

Bem,a carapuça serve-me..lool..

Não sou das pessoas que mais deixo comentários no blog, estou longe disso...Embora o visite com frequência

Va, fica aqui a promessa de que vou ser mais assidua nos comentários ;)

Bjinhos

Anónimo disse...

Eu tambem não deixo muitos comentários, aliás ainda só deixei um. Mas no futuro tenciono participar mais no blog.

Diogo Pinto.

Luis teixeira disse...

Acredito que muitas mais pessoas visitam o blog, mas poucas comentam... As pessoas podiam participar mais, se enviassem para os gestores do blog as fotos, os videos e os sons, para poderemos enriquecer o blog... Acreditem que o blog é uma forma de a banda se dar a conhecer e um espaço de troca de impressões entre todos... Obrigado a Todos

Anónimo disse...

Desculpem.me, mas eu nunca tenho jeito para comentarios é por isso que quase nunca deixo um.. Mas venho sempre ver as novidades desta fabulosa banda..Prometo que daqui para a frente vou deixar um comentário =)

Abraço para todos os musicos

Anónimo disse...

o comentario anterior é do

José Carlos...

SAX ALTO

:-)

Diogo Pinto disse...

Ate agora já escrevi 6 comentarios e uma evolução muito grande. lol.