segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Crónicas do Aniversário da Banda 25 de Março em Lamas de Podence - Macedo de Cavaleiros



Amigas(os)

Já passavam das 17h quando a saímos em direcção a Macedo de Cavaleiros, foram 2 horas de mais uma viagem cheia de alegria e animação.

Já em Macedo, passamos pelo famoso pavilhão onde jogamos uma futebolada com os Amigos de Brinço ;). Já agora quem não se lembra da Magnifica vitória da nossa equipe feminina ;) (Já que a masculina foi uma vergonha lol), depois foi só procurar um cantinho para a sempre alegre "família" comer e conviver. Lá encontramos um cantinho perto do Lar de terceira idade e podemos dizer que não faltaram amigos de Macedo de Cavaleiros a entrar na nossa festa e só não comeram porque não quiseram ;) Já agora Tiago diz à tua Mãe que os filetes eram bons ;)

Perto das 20h30 partimos para Lamas de Podence para convivermos com a banda 25 de Março e realizarmos um concerto.

Por falar em concerto, acho que correu bem, e mais uma vez e não enunciando nomes, os nossos solistas foram 5*.... Vá 4* por causa da "BABA"...
Quanto aos nossos camaradas de arte, gostei de ouvir... bons solos...

No fim e já passava da meia noite fizemos a despedida e tocamos a "Filarmonia" todos juntos, uma alegria ;)
NOTA ARTÍSTICA: Sr. Contra Mestre ou Maia prós amigos, ouvi dizer que um Sr. lá de Lamas gostou muito do teu chapéu, lol...

Por fim tivemos os comes e devo dizer que a vitela estava muito boa, parabéns ao "Chef", e pelo que eu vi se não fosse os nosso compromissos em Magrelos neste mesmo dia Lamas de Podence não dormia toda a noite ;)

2h30 da manhã chegada a Capital Universal SMZ ;)

Que tal?

Sem comentários: