terça-feira, 25 de agosto de 2009

Crónicas das festas concelhias de Baião - Campelo



Amigas(os)

Sem me alongar muito, podemos dizer que foi mais um serviço realizado, com a vantagem de termos sido abençoados pela chuva.

Quanto aos concertos, nada a dizer, as bandas estiveram equilibradas.

Parabéns, uma vez mais, aos solistas de ambas as bandas, estiveram à altura.

Até breve.

6 comentários:

Anónimo disse...

já que não é escrito os parabens ao MAESTRO eu aqui deixo os meus parabens .porque afinal sempre é o maestro....já que nas outras ocasiões dão os parabens ao contramestre...nao custava nada dar tambem os parabens ao maestro......


parabens ao maestro e parabens a todos os musicos.....



com os comprimentos de um musico(a) desta maravilhosa banda...

Jorge Coelho disse...

Mais um serviço... mais alguns episódios! primeiro a falta de cadeiras (nada temos a ver com isso!), depois um período pós intervalo e antes da procissão a precisar de ser ajustado, uma vez que, para não ficarmos mal ao não responder (seria o mais sensato!), tivemos de deixar a meio os "Encantos do Minho" sem tempo para ir buscar os casacos (muitos deles nos carros individuais, afastados do local) que nos valeu um banho.... esperemos que ninguém fique com sequelas tipo resfriado ou pior, pois não temos seguro... para esses contratempos! continuo a achar que, apesar de tudo, ter molhado os casacos teria tornado o caso ainda mais ingrato!

depois a ideia do Auditório... face à chuva! nunca seria possivel, logisticamente, fazer a transferência e acomodação conveniente do material (que teria de ser partilhado!) e sobretudo do pessoal, uma vez que colocar no pequeno palco mais de 50 elementos de cada vez seria difícil e demorado, e os outros 50 ocupariam uma grande parte dos lugares da assistência desde logo; no entanto, ressalve-se que se a Comissão de Festas assim tivesse decidido, a nós competiria obedecer, naturalmente.

felizmente a chuva parou e, com momentos altos e baixos de cada uma das Bandas, a noitada lá se fez e acabou com a despedida e, possivelmente, mais alguns chapeus "feridos".

Obrigado a todos os presentes e solidariedade para com os que faltando, sabemos que dariam tudo para nos acompanhar...

cumprimentos.

Henrique Sá disse...

Mais um anônimo que tem medo de se identificar... nao sei porque, até parece que tem medo que o nosso maestro leve a mal o facto de receber tal elogio... lol

Quanto ao Fonseca, e como ele disse do palco, os agradecimentos estão guardados onde devem estar, não é preciso dá-los.

vanessa disse...

estou de acordo com o que o zé henrrique diz... não é preciso elogiar as pessoas mas sim o trbalho que é apresentado em publico pelas instituições... porque de parabens estamos todos...

bem hajam e continuem a trabalhar e dar sempre o melhor por esta banda e por esta associação casa do povo... beijinhos

Sónia Nogueira disse...

aqui deixo também os parabens ao maestro.. acho que esteve muito bem... mostrando o seu profissionalismo... contnue assim:)

Muitos parabens...

Joana Gaspar disse...

ola a todos! Antes demais quero dar os parabéns a todos os músicos da nossa banda e claro ao nosso maestro. Quero também felicitar a banda de Ancede que também esteve bastante bem. Em especial, quero felicitar os solistas de ambas bandas, principalmente a Vanessa pela excelente execução do concerto para clarinete, penso que foi das melhores, muito boa mesmo :) e também o Névio, acho que seria impossível não referir o momento arrepiante que ele proporcionou, é sem duvida a musica em pessoa! Em relação a situação da chuva que apanhamos era escusado se todos os músicos tivessem levado os casacos para o coreto! Dizem que é para levar farda completa por isso não é para deixar parte dela nos carros!Mas é apenas a minha sincera opinião.

Para o ano la estaremos ;)

Beijinhos para todos