segunda-feira, 27 de julho de 2009

Crónicas do festival do anho assado e do arroz do forno, 25 de Julho de 2009



Amigas(os)

Mais um brilhantismo da nossa banda e pelo feedback do público podemos estar orgulhosos da nossa união e do nosso trabalho.

Parabéns a nós!

3 comentários:

Jorge Coelho disse...

mais uma vez a minha opinião: quando vamos ao encontro do público, as coisas resultam melhor, em termos de opinião geral, independentemente de algumas falhas que possa haver; não é um ambiente para grandes "obras", mas para obras que se façam ouvir sobre o barulho dos talheres e das conversas dos comensais. Á boa moda de concertos programados, surgiu o pedido de "só mais uma..." que deu mais uns pontinhos na avaliação geral!

força a todos...

Siul disse...

Muito bom... O maestro devia sair em ombros... Ouviu-se em alguns comentarios,,,

José Luis Azeredo disse...

ola a todos!!!
quero desejar oa parabens a todos os musicos que contribuiram para mais um grande espetaculo dado no festival do anho assado!!!

desde ja pesso as minhas desculpas pelas falhas cometidas mas nao estava nos meus melhores dias...foi o pior concerto que fiz nos ultimos tempos...mas parabens aos restantes musicos que num ambiente de emenso barulho se fez ouvir com optima qualidade, mostrando mais uma vez que na nossa terra se faz boa musica com exelentes musicos!!!

parabens a todos!!!