segunda-feira, 13 de julho de 2009

Uma alegria imensa de ter este rapaz como amigo!!!

Amigas(os)

É com enorme alegria que digo que até me arrepiei com a firmeza, sonoridade e alegria que o Tiago tocou o solo dos "2 Antónios".

Sabe mesmo bem ver-te crescer e apreciar no magnifico musico que te estás a tornar, agora espero que saibas que muito ainda tens que fazer, mas muitos parabéns pelo que já conseguiste.

Obrigado Tiago

3 comentários:

Anónimo disse...

A ti Tiago, simplesmente obrigado por ser que és! Força, estiveste bem e vais longe!
Palavra também para os outros solistas: Susana, Frade, Igor, Maia, Vanessa, o trompa, o trompa e o bombardino...Parabéns a todos!!
Uma palavra também especial para a Vanessa! És a maior miuda, obrigado por ser dos nossos, todos os musicos desta Banda têm um grande orgulho em te ter do nosso lado, pela música e pela pessoa que és!!

Toze disse...

Não assinei a mensagem de cima, por esquecimento, mas aproveito a todos os músicos por todo o esforço e dedicação!!

ToZe

vanessa disse...

bem tenho a dizer que adoro o pessoal desta banda.... sao 5***** comigo

a ainda bem que me achas assim toze... tambem és uma pessoa que estás cá dentro, e notasse que fazes tudo o que tiver ao teu alcançe para ajudar a banda, tu entre outros que se preocupam mesmo..


tbm quero desejar a todos os solistas pelos seus brilhantescos solos.....e em especial a toda a banda...porque estamos cada vez mais a conseguir aquilo que queremos....

parabens a todos