sexta-feira, 19 de junho de 2009

III Festival de Bandas da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere



Amigas(os)

Mais uma ano que passa e mais um Festival organizado pela Casa do Povo, antes de mais gostava de dar o meus parabéns a todos que participam na organização deste evento, pelo sacrifício, dedicação e luta para que Baião tenha mais um pilar cultural na sua história.

PARABÉNS...


Também quero agradecer a todos nós músicos, porque sempre que nos é solicitado este tipo de eventos nós dizemos:

"BORA LÁ..."

É bonito isto, é agradável, é custoso, mas podemos dizer que a Banda da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere nunca se recusou a participar nestes eventos

PARABÉNS A NÓS, SOMOS GRANDES...


Quanto a este festival, obrigado à banda de Tarouquela e do Brinço pela prontidão que demonstraram para ficarem na história dos festivais de bandas de Santa Marinha do Zêzere.

PROMETEMOS QUE SERÃO BEM RECEBIDOS E NÃO NOS ESQUECERÃO ;)


Agora só resta dizer:

"VENHA O FESTIVAL"

1 comentário:

Jorge Coelho disse...

A todos os músicos participantes desde já o desafio: tragam outro(s) amigo(s) também! o recinto é grande, o tempo promete calor... o centro cívico é novinho a estrear, mas o repuxo de água ainda não está a funcionar, senão convidava-os a trazer o fato de banho para qq eventualidade! depois da música, e não menos importante, vamos con"beber" e con"comer", mostrando mais uma vez a nossa forma de bem-receber quem nos visita.