terça-feira, 28 de abril de 2009

Cartaz Publicitário



Amigos(as) músicos(as)

Este cartaz serve para divulgarmos o nome da nossa banda por esse mundo fora e quem sabe também em Portugal, e ainda em Baião....

Assim sendo pede-se a colaboração e espírito associativo de todos nós para carregar-mos no botão direito do rato e fazer-mos "guardar imagem como" (de preferência num sítio do computador que seja fácil, deixem-se de temporary Internet Files). Depois com a ajuda de uma impressora, imprimimos o documento (depois apresentem as despesas ao ministro da cultura) e com a ajuda de fita cola (pode ser TESA) afixamos o digníssimo papel em locais estratégicos desta Galáxia para ver se desencantamos mais festas e quem sabe outras coisas mais ;)

Ah!!! Outra coisa quem tiver impressora a cores, e não se importar, podia fazer um grande favor, imprima a preto e branco que sai mais barato.... lol MAS A CORES FICA MAIS BONITO.... ;)

PS - Se acharem que a imagem fica sem qualidade, todos me conhecem, email para mim e eu envio, mesmo aqueles que não me podem ver, estão autorizados a enviar-me um email a pedir o respectivo cartaz ;)

Pela nossa Banda... SEMPRE
Henrique

3 comentários:

Anónimo disse...

é pra ontem...lol :) ja esta combinado... pra semana como nao temos aulas por causa da queima das fitas, vamos afixar os cartazes pelo Porto :) eu sei que a cores fica mais bonito, mas fica muito caro... a preto e branco tambem ficamos lindos...lol

Parabens pela iniciativa :)

Joana Gaspar

Andreia F. Félix disse...

Parabens pela iniciativa de divulgação do dinamisno da vossa Banda.

Desejamos os maiores sucessos musicais.

Saudações Sinfónicas

Banda Musical de Monção
http://bmmoncao.blogspot.com

Anónimo disse...

Muitos parabéns por esta iniciativa...

Acho q é uma mais valia para esta Banda:)

Contem comigo...

Sónia Nogueira