segunda-feira, 30 de março de 2009

O Armando...

Esta marcha é dedicada a um amigo falecido da Banda, O sr Armando. Podemos ver a ser regida pelo neto Maia....

5 comentários:

Administrador disse...

Acho que é dos actos mais bonitos que já fizemos na banda...

Parabéns a todos, obrigado ao Maestro pelo incentivo e um especial abraço mais que amigo ao Armando Maia pela coragem, determinação e acima de tudo confiança demonstrada na sua regência, continua assim e lembra-te humildade acima de tudo ;)

Henrique Sá Costa

Toze disse...

Fica aqui o meu comentário e nota de satisfação a este ponto. Primeiro ao Sr. Armando Azeredo,que conheci muito bem e de quem gostava muito, pelo seu enorme amor a esta banda que ao longo de vários anos teve nele um dos seus melhores amigos. Esse amor, entre outras coisas, nota-se quando ofereceu esta peça á Banda. Nunca me esquecerei, quando ele sempre me pedia para olhar pelo neto nas festas, quando este ainda era pequenino(Armando Maia)! Depois queria também dar uma palavra de incentivo e admiração ao meu amigo Maia, pela forma que conduziu a Banda a esta justa homenagem ao avô, bem como ao nosso mestre por ter percebido o grande sentimento que há por trás desta marcha e ter tornado esta homenagem possivel.
Já agora, uma palavra de apreço tb para mim (lol) pois fui eu que descobri esta antiga partitura, permitindo assim que seja feita uma justa homenagem! Sr Armando, onde você estiver certamente que adorou!

Administrador disse...

Vá todos a dar os parabéns ao ToZé senão ele amua lol :)

Anónimo disse...

Parabéns Tozé:)

Parabéns a todos que tiveram esta excelente ideia... é sem dúvida uma ideia de louvar...

Nao tive o prazer, infelizmente, de conhecer este grande senhor pessoalmente....mas acredito que tenha feito muito pela Banda... Por isso acho q é um acto muito bonito...

e parabens Maia também:)

Sónia Nogueira

José Luis Azeredo disse...

ola...
nao podia deixar de comentar este video pois é uma peça k toco com mt sentimento, uma peça que me diz mt, sendo ela dedicada ao meu avô...é uma justa homenagem feita a um grande Homem que tinha a banda como a menina dos olhos dele...
parte do meu isentívo quando entrei para a banda foi ele que me deu...tenho a certeza que adorou esta pequena e justa homenagem...:)