terça-feira, 11 de novembro de 2008

O passar dos tempos....





12 comentários:

Jorge Coelho disse...

Eu estou nas 4 primeiras!

Anónimo disse...

Eu apenas nas 2 primeiras, o que equivale a dizer que ando na banda à cerca de 13 anos...

Anónimo disse...

EU estou nas duas primeiras, ejá lá vão 18 anos.

herminio disse...

É a lei da vida..........o tempo passa,as pessoas mudam,e as instituições ficam.........

Anónimo disse...

Uma instituição com..... e sem ..... história, é triste ver isto assim........ É necessária outra mudança e urgente principalmente nudar de (.......) da mesma, a actual não vai longe, já teve tempo de mostrar alguma melhoria e nada..... tudo na mesma(..........) que têm tá tudo dito.
Boa sorte.

herminio disse...

primeiro era bom que soube-se escrever português, segundo estamos em democracia,e se alguem se acha mais competente ,apareça para a luta ,e em terceiro refugiar-se no anonimato revela o grau de cobardia que este anónimo demonstra,e por ultimo ,como já comentei algures,a dor de corno não tem cura.... paciencia................

Anónimo disse...

Criticas só se aceita quem conseguir fazer melhor, dizer coisas escondido atrás do anonimato é acto de cobardia..

Anónimo disse...

Para certas pessoas ficar no anónimato é o melhor. Em segundo há pessoas capazes de tudo, como por exemplo a falta de educação que demonstram. Não insultei ninguém, mas pelos vistos o que disse é verdade porque a carapuça serviu.
Em relação ao concerto não tive o prazer de assistir, por isso não vou tecer comentários,mas terei oportunidade de assistir a outros.
Se são bons, melhor é para vocês, e como o sr. Hermínio disse, estamos num democracia e por isso tenho todo o tipo de direito de tecer os comentários que quiser, até porque não ofendi ninguém, apenas me limitei a dar uma opinião. se se ofende é porque não está seguro de si.
bem hajam.

Jorge Coelho disse...

Para bem da Banda, e de quantos por ela lutam (bem ou mal, cada um terá a sua opinião), é bom que os comentários aqui deixados sejam sinónimo de educação e construtivos. Para o(s) comentadore(s) anónimo(s)uma nota: se é alguem que conhece a Banda (quer já por cá tenha passado, como músico ou num qualquer papel, quer seja zezerense interessado), deverá saber o esforço que a comissão Executiva fez, desde 2002 e com a colaboração dos músicos, para erguer uma Banda que vivia momentos de crise, e que mesmo sem experiência foi capaz de repor o equilíbrio financeiro da mesma. No entanto, as pessoas não são eternas nos cargos que ocupam pelo que, desde que apareça um conjunto de pessoas interessadas, sócios da Casa do Povo obrigatoriamente, estão os actuais membros da CE dispostos a ir a votos com projectos e discussão de ideias (infelizmente, nos diferentes actos eleitorais, essas pessoas não têm aparecido. porque será? porque está tudo bem, ou por medo da responsabilidade? é que ser director de uma banda com uma média de 20 serviços/ano, com movimento de verbas consideráveis, com mais de 50 músicos, muitos dos quais menores de idade, sem uma única dívida (eventualmente haverá algumas de gratidão...) e com um nível de actividade superior ao de muitas bandas conceituadas, significa muito tempo perdido, muitas dores de cabeça, muitos fins de semana sobreocupados... se mais não se faz, é porque as vidas pessoais não permitem e porque a colaboração de alguns músicos não é(ou não foi) construtiva, minando a estabilidade do corpo de executantes (nos últimos anos o número de saídas inesperadas foi considerável, minando trabalhoe investimentos feitos no decorrer dos anos).

como este post já vai longo, desafio quem estiver insatisfeito a procurar a Comissão Executiva e, cara a cara, debater as suas ideias para o futuro desta Banda.

Caso se trate de alguém nunca ligado à Banda, ai o problema é fácil de resolver: sem conhecimento de causa não se admitem críticas dessa Natureza.

Um bom ano de 2009.

Administrador disse...

Muito bem Sr. Presidente, gostei do que li....

Quando fui para a Comissão Executiva da Banda tinha 19 anos e pelo carinho que tenho à minha banda fiz sacrifícios que não me arrependo, arrependo-me sim dos mal intencionados que tentaram me prejudicar perante a banda e perante Santa Marinha do Zêzere dizendo que não tinha capacidades, mas hoje 08/01/2009 posso dizer de cabeça erguida "a banda está bem e aconselha-se" prova disso está na CCA e posso mostrar a todos os interessados a vida financeira da Banda...

Também é verdade que a Saúde financeira não é tudo e o que movimenta o espírito da nossa banda é a alegria e o convívio que demonstramos e ensinamos a quem estiver interessado a aprender, prova disso está nos Pais que permitem que os seus filhos "menores" convivam e aprendam na Banda a serem homens/mulheres autorizando assim a participação deles em todas as actividades principalmente naquelas que se prolongam pela noite dentro... desde já o meu MUITO OBRIGADO PELO VOTO DE CONFIANÇA e pelas palavras que se ouvem por S.M.Z. "...o meu filho está na Banda e que bem que lhe faz..."

Existe um aspecto em que tenho que concordar com o Sr. Anónimo (apesar de também achar falta de ética e de educação as pessoas se esconderem)que é "em tudo é preciso mudança" e eu estou disponível a abdicar do meu cargo para alguém que se sinta capaz e disponível a ajudar essa pessoa a ultrapassar as dificuldades iniciais (coisa que a nossa Comissão não o teve).

Por fim, fico à espera que o anónimo se apresente e que a Banda prossiga o seu rumo.

Anónimo disse...

Eu até deixava o meu comentario a essa triste pessoa(s) k fizeram esse infeliz comentario,mas o melhor k posso fazer é dar-lhe(s) ao despreso. dsde ja um forte abraço aos k comentaram estiveram ao mais alto nivel.

Anónimo disse...

Infelizmente há pessoas assim...

Eu só tenho q dar os meus parabens a esta direcção pelo excelente trabalho que tem executado, pela dedicação e paciência que tem demonstrado... pois acredito que nao seja nada fácil....

quem nao esta satisfeito apenas terá que apresentar uma lista... e tentar fazer melhor (o q eu acho dificil)

Cumprimentos

Sónia Nogueira